O manual comunista de instruções sobre guerra psicopolítica

Desde de , o consenso acadêmico ainda não fora alcançado sobre o manual comunista de instruções sobre guerra psicopolítica as causas de mortes em grande escala por parte dos Estados, inclusive por estados governados o manual comunista de instruções sobre guerra psicopolítica por regimes comunistas. Portanto, o Manifesto Comunista é um conjunto afirmativo de ideias, de “verdades” em que os revolucionários da época acreditavam, por conterem, segundo eles, elementos científicos – um tanto economicistas – para a compreensão das transformações sociais. Los banqueros estadounidenses y europeos vinculados a los Illuminati daban fondos secretamente a la revolución bolchevique y ayudaron con el establecimiento de la Rusia comunista y la Unión Soviética. Afinal, neste seu último livro publicado em vida, o pensador francês mostra como “a herança da obra de Marx é uma herança sem proprietários nem manual de instruções. São Paulo. A estratégia da “guerra cultural” foi amplamente exposta por funcionários de alto nível desertores da ex-União Soviética – incluindo o desertor o manual comunista de instruções sobre guerra psicopolítica Tcheco, Gen.

São Paulo. O Manual de Instruções Comunista sobre Psicopolíticas de Guerra,(1) cujo texto sobrevive no domínio público, em parte, porque foi usado em escolas clandestinas o manual comunista de instruções sobre guerra psicopolítica como a Labor School de Eugene Debs, situada na E. Outra obra importante, que apresenta esta ideologia, é "O Manifesto do Partido Comunista" de Marx e Engels. Jan Sejna. Assassinatos em massa sob regimes comunistas foram cometidos durante o século XX e as estimativas do número de mortos variam muito, dependendo da metodologia utilizada nas investigações feitas pelos estudiosos. O socialismo é uma doutrina completa para ser disseminada nas populações dos países invadidos pelos sistema político hegeliano, é uma doutrina o manual comunista de instruções sobre guerra psicopolítica perfeita segundo o manual de psicopolítica, uma religião para os povos dos países conquistados segundo Hitler, como explicado pelo William Cooper, consiste em saquear a população incrementalmente em nome da salvação dos mais fracos.O Comunismo de Guerra pode o manual comunista de instruções sobre guerra psicopolítica ser entendido como controle total do Estado Operário sobre a economia nacional para permitir . É uma leitura interessante, mas um pouco repetitiva.

De acuerdo con el señor Kenneth Goff, que testificó ante el Comité de Actividades Antiestadounidenses, existe un folleto de sesenta y cuatro páginas, el Manual comunista de instrucciones para la guerra psicopolítica*, que plantea una infiltración comunista en el sistema profesional de la salud con el fin de hacer que América sea "más. Manual Comunista de Instruções sobre a Guerra Psicopolítica, com um discurso de o manual comunista de instruções sobre guerra psicopolítica Lavrentii Beria, chefe de Stalin Ministério do Interior, para estudantes americanos da Lenin University, citado em "Brainwashing, A Synthesis of the Russian Textbook on Psychopolitics'', Kenneth Goff, um comunista que participou de palestras com base no Manual. “A China tornou-se o principal. Manual o manual comunista de instruções sobre guerra psicopolítica Comunista 1 de Instruções para a Guerra psicopolítica 2 o texto, que sobrevive em domínio público, em parte, porque foi usado o manual comunista de instruções sobre guerra psicopolítica em escolas clandestinas, como a Eugene Debs Labor School, em E. El chavismo o el bar de la.

O termo comunismo de guerra é de certa forma questionável, visto que não se tratava de um sistema comunista propriamente dito mas sim uma reforma no sistema capitalista o manual comunista de instruções sobre guerra psicopolítica a fim de estabilizar o país e solidificar o governo bolchevique. Caso prossiga até suicídios causados por um desequilíbrio mental vai ser uma coisa normal e não irá gerar questionamentos e comentários. O socialismo é uma doutrina da economia política que tem por base a posse democrática e o controlo administrativo colectivo dos sistemas de produção, bem como o controlo das estruturas políticas por parte dos cidadãos. O grande marco histórico do comunismo foi a Revolução Russa de Podemos citar também, neste contexto, a Revolução Cubana que ocorreu em 1 de janeiro de Manual Comunista de Instruções sobre a Guerra Psicopolítica, com um discurso de Lavrentii Beria, chefe de Stalin Ministério do Interior, para estudantes americanos da Lenin University, o manual comunista de instruções sobre guerra psicopolítica citado em "Brainwashing, A Synthesis of the Russian Textbook on Psychopolitics'', Kenneth o manual comunista de instruções sobre guerra psicopolítica Goff, um comunista que participou de palestras com base no Manual. O jornalista simplesmente não sabe patavina nenhuma sobre o Opus, Direito Canônico ou Doutrina da Igreja (mas deve saber muita coisa do manual de lavagem cerebral psicopolítica dos comunistas), e vem encher uma página de Blog com os maiores disparates retirados dos livrecos de Dan Brown e outros. Lo que la psicopolítica soviética aspiraba era controlar el pensamiento y la convicción de los ciudadanos, funcionarios y organismos de una nación a través del “tratamiento mental”. Pois bem, mas há uma arquitetura criada pelo, e para, o comunismo; na verdade, quando tive acesso a esse fato, pensei com meus botões que, como o comunismo visa a centralização da sociedade como um todo, ter uma atenção voltada a estrutura física centralizadora, não era de todo absurdo; ou seja, se o comunismo almeja a centralização, por que não centralizar . Posto isto, o socialismo é considerado como sendo a fase prévia ao comunismo.

Essa estratégia também foi utilizada na era Stálin, detalhada no “O Manual Comunista de Instruções para Guerra Psicopolítica”. Explica como funcionaria a guerrilha perfeita, do ponto de vista do autor. Na revolução russa, o Partido Comunista tinha cerca de 80 mil membros.

O grande marco histórico do comunismo foi a Revolução Russa de Podemos citar também, neste contexto, a Revolução Cubana que ocorreu em 1 de janeiro de NÓS, de Evgeny Zamiatin, ou "Manual de Instruções para o manual comunista de instruções sobre guerra psicopolítica se Criar Uma Distopia" pois tudo é realizado para a coletividade; tudo se resume a “nós” (daí o nome do livro). O socialismo é uma doutrina da economia política que tem por base a posse democrática e o controlo administrativo colectivo dos sistemas de produção, bem como o controlo das estruturas políticas por parte dos cidadãos.4 Este manual contm o manual comunista de instruções sobre guerra psicopolítica a introduo de Lavrentiy Beria disciplina de psicopoltica na Universidade. Fim do Comunismo de Guerra. O Manual de Instruções Comunista sobre Psicopolíticas de Guerra,(1) cujo texto sobrevive no domínio público, em parte, porque foi usado em escolas clandestinas como a Labor School de Eugene Debs, situada na E.

Mensagem do Conselho Geral da Associação In- O Manifesto Comunista tinha por tarefa proclamar a inevi- repousa no cemitério de Highgate, e sobre o seu túmulo cresce já a primeira erva (17). o manual comunista de instruções sobre guerra psicopolítica Em particular, o número de estudos comparativos sugerindo causas é limitada. Sociedade devem ser educados na crença de que a loucura aumenta. A estratégia da “guerra cultural” foi amplamente exposta por funcionários de alto nível desertores da ex-União Soviética – incluindo o desertor Tcheco, Gen.

.4 Este manual contm a introduo de Lavrentiy Beria disciplina de psicopoltica na Universidade. Na década de , a defesa incondicio-nal da União Soviética se tornou o critério fundamental para a avaliação do caráter revolucionário de um partido comunista.

Manual Comunista 1 de Instruções para a Guerra psicopolítica 2 o texto, que sobrevive em domínio público, em parte, porque foi usado em escolas clandestinas, como a Eugene Debs Labor School, em E. Por tanto, ella es insustituíble en la labor de conquista de las mentes. Wells Street, Milwaukee, Wiscon-sin, nos anos 30 e posteriormente, contém declarações explícitas sobre o uso intencional de drogas. O jornalista simplesmente não sabe patavina nenhuma sobre o Opus, Direito Canônico ou Doutrina da Igreja (mas deve saber muita coisa do manual de lavagem cerebral psicopolítica dos comunistas), o manual comunista de instruções sobre guerra psicopolítica e vem encher uma página de Blog com os maiores disparates retirados dos o manual comunista de instruções sobre guerra psicopolítica livrecos de . Afinal, neste seu último livro publicado em vida, o pensador francês mostra como “a herança da obra de Marx é uma herança sem proprietários nem manual de instruçõ[HOST]: BOITEMPO.

Quando, publicamente, se lançam dúvidas sobre o manual comunista de instruções sobre guerra psicopolítica o juízo são de uma pessoa em particular, é possível anular e desacreditar os fins e as atividades de tal pessoa. La psicopolítica surge en la Unión Soviética y es exportada a todo el bloque soviético y al mundo, en Cuba se tropicaliza y permite a Castro permanecer en el poder hasta su muerte. exercido uma influência determinante sobre todo o movi-mento comunista.

Goff louva sua obra no que lhe fora ensinado, entre maio de e outubro de nas escolas clandestinas dos Estados Unidos, na sua maior parte, instruções extraídas do “Manual Comunista de Adestramento para a Guerra Psicológica”. Outra obra importante, que apresenta esta ideologia, é "O Manifesto do Partido Comunista" de o manual comunista de instruções sobre guerra psicopolítica Marx e Engels. Ed. Características do Comunismo.

Guerra civil e guerra de libertação nacional 2. Wells Street, Milwaukee, Wisconsin, na década de e posteriormente, contém declarações explícitas sobre a utilização. guerra integral o global como lo es la Guerra Subversiva, el -campo de combate de la cul­ tura reviste una importancia primordial. Pesquisadores concentram-se nas causas das mortes em massa em sociedades específicas, apesar de terem sido indicadas algumas causas comuns .

). Em O cérebro de Buda, Rick Hanson e Richard Mendius apresentam com muita beleza uma introdução clara e prática aos ensinamentos essenciais de [HOST]endo à linguagem contemporânea da pesquisa científica, instigam o leitor a desvelar os mistérios da mente, propondo uma interpretação atual para os ensinamentos antigos e profundos da prática de meditação. Wells Street, Milwaukee, Wisconsin, na década de e posteriormente, contém declarações explícitas sobre a utilização Author: Marilda Oliveira. RESUMO Karl Marx era o filho mais novo de uma família judaica de classe média da cidade.

O manual sovitico de psicopoltica foi disponibilizado por o manual comunista de instruções sobre guerra psicopolítica um membro do Partido Comunista dos Estados Unidos chamado Kenneth Goff,2 que o publicou no relatrio do Congresso sobre as atividades subversivas nos Estados Unidos por parte das grandes fundaes. Depois o manual comunista de instruções sobre guerra psicopolítica da sua morte já não se pode mais. Os cubanos, soviéticos e chineses alegam serem comunistas, mas nunca leram o manual de instruções, e eles não têm nenhum indício de que eles estão fazendo isso o manual comunista de instruções sobre guerra psicopolítica errado e/ou fizeram errado. Essa estratégia também foi utilizada na era Stálin, detalhada no “O Manual Comunista de Instruções para Guerra Psicopolítica”. O Manifesto do Partido Comunista. A queda do muro naquele ano simbolizou a queda também da grande potência comunista, a União Soviética, que não mais tinha a força de outrora para se sustentar.

Assim, os regimes predecessores, em especial, o capitalismo e o socialismo, seriam responsáveis pelo aumento da produtividade. Esse documento pode ser encontrado sob domínio público atualmente. O LIVRO NEGRO DO COMUNISMO traz a o manual comunista de instruções sobre guerra psicopolítica público o saldo estarrecedor de mais de sete décadas de O PRIMEIRO LIVRO DE REFERÊNCIA SOBRE UMA TRAGÉDIA DE DIMENSÃO PLANETÁRIA. El perfecto estado mental del comunista. Mais tarde, com a vitória do Exército Vermelho sobre o Exército Branco, o comunismo de guerra foi interrompido e deu-se início a um plano para a reconstrução do país e o fim da convulsão social, através da Nova Política Econômica. Manual Soviético de Instruções para Guerra Psicopolítica: Definição de Psicopolítica segundo o manual: “ciência que afirma e mantém o domínio sobre os pensamentos e lealdade dos indivíduos, agentes, agências e as massas, até a efetiva conquista do inimigo”. exercido uma influência determinante sobre todo o movi-mento comunista. De maneira que certos indivíduos não terão dúvidas sobre o que este manual diz, A guerra revolucionária se manifesta na forma de guerra de guerrilha urbana, guerra psicológica, ou guerra guerrilheira rural.

Flavio Calazans explica o “Manifesto Comunista” em Quadrinhos! O PC da Iugoslávia começou a revolução de com cerca de 10 mil. Demonstrando a demência de um grupo ou de um governo, pode-se conseguir que o público lhes retire a confianç[HOST]: Bloglinks. Quando, publicamente, se lançam dúvidas sobre o juízo são de uma pessoa em particular, é possível anular e desacreditar os fins e as atividades de tal pessoa. En efecto, la Cultura es algo que incide directa y eficazmente sobre la o manual comunista de instruções sobre guerra psicopolítica mentalidad de los hombres. A queda do muro naquele ano simbolizou a queda também da grande potência comunista, a União Soviética, que não mais tinha a força de outrora para se sustentar. Goff louva sua obra no que lhe fora ensinado, entre maio de e outubro de nas escolas clandestinas dos Estados Unidos, na sua maior parte, instruções extraídas do “Manual Comunista de Adestramento para a Guerra Psicológica”. O Muro de Berlim representou durante muito tempo a presença do comunismo no mundo, por isso é a sua queda, em , que é indicada como o marco do Fim do Comunismo no planeta.

Sobre la psicopolítica puedes leer en internet, te asombrarás cuando lo hagas. (N. En efecto, la Cultura es algo que incide directa y eficazmente sobre la mentalidad de los hombres. " Quando ocorre o colapso sério de um sistema, particularmente numa guerra desastrosa para os círculos dominante e o sistema estatal, um grupo pequeno, mas bem organizado, pode facilmente, tomar o poder. Em outras palavras, o comunismo do século XX se identifica primordialmente com a experiência histórica. Posto isto, o socialismo é considerado como sendo a fase prévia ao comunismo. A sombra do NKVD sobre a Espanha.” detalhada no “O Manual Comunista de Instruções para Guerra Psicopolítica”.

La Guerra Fría fue una farsa escondiendo el hecho de que los errores de Rusia se estaban diseminando con la ayuda del Occidente. A Revolução Russa. "O manual contém instruções sobre a luta contra o Igreja Católica na Polónia, Cuba, Vietnã, China, Etiópia. Demonstrando a demência de um grupo ou de um governo, pode-se conseguir que o público lhes retire a confiança. o guerrilheiro urbano tem certa vantagem sobre o . se a revolução russa se tornar o sinal de uma revolução prole-tária no o manual comunista de instruções sobre guerra psicopolítica Ocidente, de tal modo que ambas se completem, a ac-tual propriedade comum russa do solo pode servir de ponto de partida de um desenvolvimento comunista. Wells Street, Milwaukee, Wiscon-sin, nos anos 30 e posteriormente, contém declarações explícitas sobre o uso intencional de drogas Author: Márcio de Andrade. Sobre as cenas do massacre perpetrado pelos policiais, Peck evoca trechos da reportagem de Marx, de , sobre a lei sobre o roubo da lenha, um trabalho que a Boitempo Editorial acaba de publicar no Brasil sob o título Os Despossuídos (, pgs, compre em Livraria A Casa de Vidro).

No final dos anos , grande parte das ditaduras da América Latina estava ruindo e a administração de Jimmy Carter tentava dissociar essa imagem repressora do u do de o ti o o te-americano Porém, se analisarmos o manual de Guerra Revolucionaria y Ideologia Comunista, podemos perceber que o manual comunista de instruções sobre guerra psicopolítica as orientações transmitidas pelo manual tentam. Manifesto do Partido Comunista. Afinal, neste seu último livro publicado em vida, o pensador francês mostra como “a herança da obra de Marx é uma herança sem proprietários nem manual de instruções. Eis o que prometi a um tempo atras o ´´manual de instruções`` da corja comunista mundial, creio que podemos classificar dessa maneira, levando em consideração, que este decalogo influenciou e ainda influencia, governos e partidos comunistas do mundo todo inclusive do Brasil com a petralhada diga - se de passagem. Por EDUARDO CRUZ Dando. O manual sovitico de psicopoltica foi disponibilizado por um membro do Partido Comunista dos Estados Unidos chamado Kenneth Goff,2 que o publicou no relatrio do Congresso sobre as atividades subversivas nos Estados Unidos por parte das grandes fundaes. O Manifesto do Partido Comunista é o documento mais importante do comunismo e foi escrito por Karl Marx e Friedrich Engels. Engels * Em inglês no texto: lavradores, rendeiros.

E o manual comunista de instruções sobre guerra psicopolítica isto foi feito pelos dois jovens, um de 30 e o outro de 28 anos. guerra integral o global como lo es la Guerra Subversiva, el -campo de combate de la cul­ tura reviste una importancia primordial. Marx, manual de instruções não é apenas um apanhado polêmico para refletir o clássico pensador alemão, mas um documento precioso para pensar o legado de Bensaïd. Caso prossiga até suicídios causados por um desequilíbrio mental vai ser uma coisa normal e não irá gerar questionamentos e comentários.

Os cubanos, soviéticos e chineses alegam serem comunistas, mas nunca leram o manual de instruções, e eles o manual comunista de instruções sobre guerra psicopolítica não têm nenhum indício de que eles estão fazendo isso errado e/ou fizeram errado. As Historias em Quadrinhos são muito empregadas para o manual comunista de instruções sobre guerra psicopolítica disseminar ideias pela facilidade didática do desenho ilustrativo que vem acompanhado de textos curtos e diretos escritos em uma linguagem coloquial (dentro das falas ou balões), as HQs são facilmente compreendidas e usadas com fins diversos, tanto como manual de Author: Calazans. A Revolução Russa. Por eso, frente a cada criminal que la practicó: Hitler, Stalin, Milosevic, Bin Laden, Castro o Chávez, se observa la presencia de un psiquiatra. Os autores: Pesquisador-chefe do CNRS, o Centro Nacional de Pesquisa Científica francês, Stéphane Courtois dirige a. A vigarice intelectual do cidadão no seu texto sobre o Opus Dei é de um nível que assombra. 8O ANOS APÓS O GOLPE DE ESTADO BOLCHEVIQUE, O PRIMEIRO LIVRO DE REFERÊNCIA SOBRE UMA TRAGÉDIA DE DIMENSÃO PLANETÁRIA. O livro é um apanhado das técnicas ensinadas pelo Partido Comunista em um manual de Psicopolítica – ao qual o autor e mais outro, Charles Stickley, tiveram acesso por volta da década de 50 – visando a imbecilização e posterior domesticação dos homens que, privados da arte de pensar e imbuídos de concepções prontas e fabricadas.

"O manual contém instruções sobre a luta contra o Igreja Católica na Polónia, Cuba, Vietnã, China, Etió[HOST]: Laguardia. Martin Claret, Dhow Mark de Melo1. O Manifesto do Partido Comunista. Objetivo da Psicopolítica segundo o manual: “produzir o máximo de caos na cultura ou no inimigo até que se obtenha o domínio sobre os corpos e mentes de cada pessoa importante em sua nação” Alvo principal segundo o manual: Os jovens, pois, “no seu devido tempo terão de assumir posições de influência na sociedade. NUMEROSOS TESTEMUNHOS, MAPAS DOS "GULAGS" E DAS DEPORTAÇÕES, 32 PÁGINAS DE FOTOGRAFIAS. Marx, manual de instruções não é apenas um apanhado polêmico para refletir o clássico pensador alemão, mas um documento precioso para pensar o legado de Bensaïd. RESUMO Karl Marx era o filho mais novo de uma família judaica de classe média da cidade. Sociedade devem ser educados na crença de que a loucura aumenta.

Este Manifesto revela a teoria da luta de classes com o objetivo de suprimir definitivamente a classe burguesa dominante, iniciando uma sociedade sem divisão por classes. O livro é um apanhado das técnicas ensinadas pelo Partido Comunista em um manual de Psicopolítica - ao qual o autor e o manual comunista de instruções sobre guerra psicopolítica mais outro, Charles Stickley, tiveram acesso por volta da década de 50 - visando a imbecilização e posterior domesticação dos homens que, privados da arte de pensar e imbuídos de concepções prontas e fabricadas pelo. Em outras palavras, o comunismo do século XX se identifica primordialmente com a experiência histórica. Martin Claret, Dhow Mark de Melo1. Do ponto de vista histórico, o comunismo seria o manual comunista de instruções sobre guerra psicopolítica o ápice de uma longa evolução da humanidade.

Marx, manual de instruções não é apenas um apanhado polêmico para refletir o clássico pensador alemão, mas um documento precioso para pensar o legado de Bensaïd. O jornalista simplesmente não sabe patavina nenhuma sobre o Opus, Direito Canônico ou Doutrina da Igreja (mas deve saber muita coisa do manual de lavagem cerebral psicopolítica dos comunistas), e vem encher uma página de Blog com os maiores disparates retirados dos livrecos de Dan Brown e outros. Essa estratégia também foi utilizada na era Stálin, detalhada no “O Manual Comunista de Instruções para Guerra Psicopolítica”. Sim, porque embora estes manuais pareçam se constituir, numa primeira leitura, em um conjunto de instruções sobre o procedimento a ser adotado nos interrogatórios – como deve ser preparada a sala de interrogatório, a preparação do preso, o que perguntar, como reduzir as defesas internas do interrogado, como ganhar a sua confiança. Então, eles (pelo menos os inteligentes) montam carros, portas, portas de carro, outras coisas ou golfinhos em todo o Golfo do México, em Miami. apareceram para o mundo como a derrocada final do sonho comunista. (Ver A Guerra Ci-vil em França.

Em Iena, obteve em , o seu doutoramento em Filosofia com uma tese Sobre as diferenças da filosofia da natureza de Demócrito e de Epicuro. O Muro de Berlim representou durante muito tempo a presença do comunismo no mundo, por isso é a sua queda, em , que é indicada como o marco do Fim do Comunismo no planeta. Na revolução russa, o Partido Comunista tinha cerca de 80 mil membros. Após uma grande guerra que durou anos e dizimou 80% da população mundial, surge a figura do Benfeitor: O Grandioso Estado Unifcado. Jan 12, · A vigarice intelectual do cidadão no seu texto sobre o Opus Dei é de um nível que assombra.

O PC da Iugoslávia começou a revolução de com cerca de 10 [HOST]: Bloglinks. London, 21 de Janeiro de Karl Marx, F. A vigarice intelectual do cidadão no seu texto sobre o Opus Dei é de um nível que assombra. O livro é como um verdadeiro manual de instruções. Então, eles (pelo menos os inteligentes) montam carros, portas, portas de carro, outras coisas ou golfinhos em todo o Golfo do México, em Miami. Na década de , a defesa incondicio-nal da União Soviética se tornou o critério fundamental para a avaliação do caráter revolucionário de um partido comunista. O manifesto comunista idealizado por Karl Max e Friedrich Engels, foi publicado pela o manual comunista de instruções sobre guerra psicopolítica primeira vez em Escrito em uma linguagem simples e de fácil entendimento, com uma estrutura básica com uma breve introdução, três o manual comunista de instruções sobre guerra psicopolítica capítulos e uma conclusão curta, apresentando os principais ideais do o manual comunista de instruções sobre guerra psicopolítica comunismo.

O livro é um apanhado das técnicas ensinadas pelo Partido Comunista em um manual de Psicopolítica - ao qual o autor e mais outro, Charles Stickley, tiveram acesso por volta da década de 50 - visando a imbecilização e posterior domesticação dos homens que, privados da arte o manual comunista de instruções sobre guerra psicopolítica de pensar e imbuídos de concepções prontas e fabricadas pelo. Há, ao meu ver, um erro grosseiro de o manual comunista de instruções sobre guerra psicopolítica leitura conjuntural, além de uma superexpectativa criada em relação ao potencial da guerrilha urbana naquele momento. Em Iena, obteve em , o seu doutoramento em Filosofia com uma tese Sobre as diferenças da filosofia da natureza de Demócrito e de Epicuro." Quando ocorre o colapso sério de um sistema, particularmente numa guerra desastrosa para os círculos dominante e o sistema estatal, um grupo pequeno, mas bem organizado, pode facilmente, tomar o poder. Sobre a Intentona Comunista de Camaradas do William Waack. Jan Sejna. Por tanto, ella es insustituíble en la labor de conquista de .

De fato, é o manual comunista de instruções sobre guerra psicopolítica a negação do conceito de propriedade privada do capital. A “Guerra das Drogas” é um pedaço do “amplo espectro de guerra chinês”, afirma o relatório, que aponta essa tática militar como sendo parte de uma ampla estratégia para “desestabilizar o inimigo. Princípios. O livro é um apanhado das técnicas ensinadas pelo Partido Comunista em um manual de Psicopolítica – ao qual o autor e mais outro, Charles Stickley, tiveram acesso o manual comunista de instruções sobre guerra psicopolítica por volta da década de 50 – visando a imbecilização e posterior domesticação dos homens que, privados da arte de pensar e imbuídos de concepções prontas e fabricadas.


Comments are closed.