Manual de gestão de documentos do gdf

Informações detalh adas devem ser verificadas no “Manual de Gestão de Documento”. É preciso ter presente que. Os casos omissos nesta Portaria Conjunta serão dirimidos pela Unidade Central de Gestão do SEI-GDF. Instrução Normativa nº 02/SUCON/SEF. Informações sobre o Orçamento do DF; Gestão Administrativa de Documento de Processo Exercício Financeiro de Manual de Encerramento do Exercício. Instrução Normativa – Atribuições do Executor de Contrato no Âmbito da SES-DF. Parágrafo único.

– Memorando SEI-GDF Nº 99/ – SES/GAB/ASCOM – sobre atribuições da ASCOM/SES-DF. 27/02/18 às 18h11 - Atualizado em 13/11/19 às 12h04 Manual de Gestão de Documentos do GDF; A Secretaria. O responsável por implementar a gestão de documentos de arquivo na UnB é o.

Concessão de audiências a particulares na PGDF: Portaria nº 59, de 05 de outubro de Garantia do sigilo manual de gestão de documentos do gdf dos dados para o . manual de gestão de documentos do gdf Manual de Gestão de documentos do DF. 1. quivo e Gestão de ocumentos (D ARQUIVO), com vistas à quali˜cação e à consolidação das práticas da Gestão de Documentos do Ministério da aúde, desenvolveu o Manual de Gestão de S ocumentos – MeD - todologia de A rquivo como instrumento auxiliar ao curso de Capacitação em Gestão de D ocumentos, que.

Listagem de Códigos de Autuação de Processos. Interface Web para o acompanhamento de todos os processos do recebimento, administração de segurança, consulta manual de gestão de documentos do gdf a documentos, download de XML, reemissão de DANFE, cancelamentos, etc. Arquivo Público do DF celebra 34 anos com campanha de doação de sangue No dia do aniversário de 34 anos do Arquivo Público do Distrito Federal (APDF), pelo menos 12 servidores do órgão que preserva a história da capital da República decidiram comemorar a data de uma maneira altruísta. Art. O documento visa facilitar, esclarecer e orientar as parcerias entre a Administração Pública e as Organizações da Sociedade Civil. 1.: (61) manual de gestão de documentos do gdf arquivopublico@[HOST] No Sistema Eletrônico de Informações – SEI, o gestor da unidade setorial de gestão deverá complementar as informações das novas unidades cadastradas com a finalidade de viabilizar a produção dos documentos, e as dos usuários em casos de manual de gestão de documentos do gdf acessibilidade.

Complementando Dados de Unidades: IMPORTANTE: Os telefones da Secretaria de Saúde estão em processo de migração e, até a próxima semana, os contatos com a Assessoria de Comunicação devem ser feitos, prioritariamente, pelos e-mails abaixo listados. A Secretaria de Estado de Educação tem a satisfação de entregar o Manual da Secretaria Escolar do Sistema de Ensino do Distrito Federal - , em sua edição revista e atualizada, às instituições educacionais que integram o Sistema de Ensino do DF. Plano de Classificação e Tabela de Temporalidade das Atividades-Meio; Planos de Classificação e Tabelas de Temporalidade das Atividades-Fim; Manual de Gestão de Documentos; Manual de. Havendo necessidade de alteração da composição do Comitê Setorial de Gestão, a SIGLA DO ÓRGÃO deve expedir normativo com os ajustes necessários. Secretaria de Saúde do Distrito Federal > Subsecretarias > Subsecretaria de Administração Geral – SUAG. Informações sobre o orçamento do DF.

Os temas abordados neste importante documento orientador. – Memorando SEI-GDF Nº 99/ – SES/GAB/ASCOM – manual de gestão de documentos do gdf sobre atribuições da ASCOM/SES-DF. TCDF Manuais e Cartilhas Manual de Redação Praça do Buriti - Brasília, DF PABX: (61) / No Sistema Eletrônico de Informações – SEI, o gestor da manual de gestão de documentos do gdf unidade setorial de gestão deverá complementar as informações das novas unidades cadastradas com a finalidade de viabilizar a produção dos documentos, e as dos usuários em casos de acessibilidade. qualquer sistema de gestão de documentos precisa superar. Manual para Unidades de Gestão (Sistema SIP) Apresentação da 2ª Reunião dos Comitês e Unidades Setoriais de Gestão do SEI-GDF – Apresentação da 5ª REPROT/DF – Rede Integrada de Protocolos do Distrito Federal.

Tal metodologia de trabalho, longe de ser a definitiva, pretende atender às necessidades de gestão da informação na Agência, tendo em vista suas condições atuais. Instrução Normativa SES – DF nº 01 – Define normas e procedimentos para avaliação da inserção de Yoga. Arquivo Público do Distrito Federal - Governo de Brasília. III - Os documentos relacionados ao processo devem ser produzidos em suporte papel e inseridos no processo, numerando-se as folhas conforme as normas do Manual de Gestão de Documentos Administrativos do Governo manual de gestão de documentos do gdf do Distrito Federal, aprovado pela Instrução Normativa nº 02, de 28/05/, da SEPLAG/DF;. O Manual de Gestão de Documentos do Governo do Distrito Federal representa uma contribuição para a melhoria da qualidade na gestão documental e, certamente, há de ser uma fonte de consulta segura para o desenvolvimento do trabalho profissional dos servidores. IMPORTANTE: Os telefones da Secretaria de Saúde estão em processo de migração e, até a próxima semana, os contatos com a Assessoria de Comunicação devem ser feitos, prioritariamente, pelos e-mails abaixo listados. Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão – SEPLAG/DF.

organizacionais da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal - SES/DF de uma ferramenta apta a auxiliar na gestão dos seus processos de trabalho, objetivando ofertar uma saúde com mais qualidade no Distrito Federal, resolve: Art. O Manual de Gestão de Documentos do Governo do Distrito Federal representa uma contribuição para a melhoria da qualidade na gestão documental e, certamente, há de ser uma fonte de consulta segura para o desenvolvimento do trabalho profissional dos servidores. Setor de Garagens Oficiais SGO Qd.

para a gestão de documentos de arquivo, a sua divulgação em toda a instituição e a exigência de cumprimento da lei em todos os níveis, aplicando-se os recursos necessários e designando-se um ente responsável manual de gestão de documentos do gdf para a sua coordenação. A Secriança disponibiliza, para os parceiros interessados, o arquivo no Manual de Gestão de Parcerias do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil do Distrito Federal (MROSC/DF), produzido pela Casa Civil, Relações Institucionais e Sociais do Distrito Federal. A Secriança disponibiliza, para os parceiros interessados, o arquivo no Manual de Gestão de Parcerias do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil do Distrito Federal (MROSC/DF), produzido pela Casa Civil, Relações Institucionais e Sociais do Distrito manual de gestão de documentos do gdf Federal. Tal metodologia de trabalho, longe de ser a definitiva, pretende atender às necessidades de gestão da informação na Agência, tendo em vista suas condições atuais.

Instrução Normativa SES – DF nº 01 – Define normas e procedimentos para avaliação da inserção de Yoga. Instrução Normativa – Atribuições do Executor de Contrato no Âmbito da SES-DF. Painel Estatístico de Pessoal; Carreiras do DF; Manual de Planejamento e Orçamento (MPO) – Versão Preliminar. constituir o documento próprio denominado Manual de Funcionamento do Centro de Documentação. Relatórios de Gestão Fiscal TCDF; Suprimento de Fundos; Controle Externo. Arquivo Público do Distrito Federal - Governo de Brasília. As manual de gestão de documentos do gdf disposições contidas neste Manual abrangem os órgãos integrantes da Administração Direta e Indireta do Governo do Distrito Federal. Manual de Gestão de Documentos Administrativos do GDF: Instrução Normativa nº 02, de 28/05/ Acesse aqui para o download do manual.

Os temas abordados neste importante documento orientador. Informações sobre o Orçamento do DF A Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, por meio da Subsecretaria de Orçamento Público (Suop), é a responsável manual de gestão de documentos do gdf pela coordenação, elaboração, acompanhamento e execução da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), Lei Orçamentária Anual (LOA) e do Manual Técnico manual de gestão de documentos do gdf do Orçamento do Distrito Federal (MPO). Art.

Gestão do Orçamento. É preciso ter.O Manual de Secretaria Escolar do Sistema de Ensino do Distrito Federal, ora apresentado, versa sobre os procedimentos e as rotinas pertinentes à Secretaria Escolar, sobre as competências relativas ao Secretário Escolar, bem como sobre os instrumentos de registro escolar.Decreto Nº / – Aplica às cessões e às disposições em que figure a administração pública direta, autárquica e fundacional do DF Decreto Nº / – Autorização para pagamento de despesas de manual de gestão de documentos do gdf exercícios anteriores Decreto Nº / – Prática de Atos de Gestão de Pessoal. ArPDF. Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão – SEPLAG/DF. Informações detalh adas devem ser verificadas no “Manual de Gestão de Documento”.

Relatórios de Gestão Fiscal TCDF; Suprimento de Fundos; Controle Externo. A Secretaria de Estado de Educação tem a satisfação de entregar o Manual da Secretaria Escolar do Sistema de Ensino do Distrito Federal - , em sua edição revista e atualizada, às instituições educacionais que integram o Sistema de Ensino do DF. É preciso ter. Clique nos documentos para baixar os arquivos: Administração Geral Formulário para levantamento de informações dos gastos das Administrações Regionais Cartilha manual de gestão de documentos do gdf do Executor de Contrato (Manual SUAG) Manual de Comunicação Oficial Manual de Análise e Melhoria de Processos Guia para Elaboração de Regimento Interno () Manual de Gestão de Documentos Administrativos do Governo do. Cada espcie de ato reflete uma estrutura textual manual de gestão de documentos do gdf distinta, que observada no momento da elaborao dos documentos, conforme Manual de Comunicao Oficial manual de gestão de documentos do gdf do Governo do Distrito Federal, aprovado pelo Decreto no , de 30 de dezembro de , e pela manual de gestão de documentos do gdf Portaria no , de 1o de dezembro de Este manual visa à melhoria da qualidade na gestão de documentos do GDF, sendo uma fonte de consulta segura para o desenvolvimento do trabalho profissional dos servidores. Comissão Central de Arquivos (CCA) Comissão Setorial de Avaliação de Documentos (CSAD) Instrumentos de Gestão. Gestão do Orçamento.

a coordenação da Diretoria de Gestão de Documentos do APM, elaboraram os instrumentos essenciais de gestão de documentos, ou seja, o Plano de Classificação e a Tabela de Temporalidade e Destinação de documentos para as suas atividades finalísticas. Interface Web para o acompanhamento de todos os processos do recebimento, administração de segurança, consulta a documentos, download de XML, reemissão de DANFE, cancelamentos, etc. Concebido e elaborado dentro das Normas Brasileiras de Descrições Arquivísticas – NOBRADE, pela Coordenação de Arquivo Permanente do Arquivo Público do Distrito Federal, a publicação traz informações detalhadas sobre o acervo formado por milhões de documentos, no mais diversos suportes, manual de gestão de documentos do gdf sob a guarda do órgão. Manual de Padronização de Máquinas de Usuários do SEI-GDF. quivo e Gestão de ocumentos (D ARQUIVO), com vistas manual de gestão de documentos do gdf à quali˜cação e à consolidação das práticas da Gestão de Documentos do manual de gestão de documentos do gdf Ministério da aúde, desenvolveu o Manual de Gestão de S ocumentos – MeD - todologia de A rquivo como instrumento auxiliar ao curso de Capacitação em Gestão de D ocumentos, que.

Fica aprovado o Manual de Gestão de Processos da Secretaria de Saúde do. 8 1 – INTRODUÇÃO A 3ª Edição – Ampliada e Revista - do Manual de Gestão de Documentos do Estado do Paraná, elaborada pela Divisão de Gestão da Informação do Departamento Estadual de Arquivo Público - DEAP, manual de gestão de documentos do gdf é o instrumento normalizador das atividades de classificação. A Casa Civil, Relações Institucionais e Sociais do Distrito Federal disponibiliza abaixo o arquivo no Manual de Gestão de Parcerias do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil do Distrito Federal (MROSC/DF). O documento visa facilitar, esclarecer e orientar as parcerias entre a Administração Pública e as Organizações da. Clique nos documentos para baixar os arquivos: Administração Geral Formulário para levantamento de informações dos gastos das Administrações Regionais Cartilha do Executor de Contrato (Manual SUAG) Manual de Comunicação Oficial Manual de Análise e Melhoria de Processos Guia para Elaboração de Regimento Interno () Manual de Gestão de Documentos Administrativos do Governo do. constituir o documento próprio denominado Manual de Funcionamento do Centro de Documentação.

Plano de Classificação e Tabela de Temporalidade das Atividades-Meio; Planos de Classificação e Tabelas de Temporalidade das Atividades-Fim; Manual de Gestão de Documentos; Manual de. 1º. qualquer sistema de gestão de documentos precisa superar. Manual de Redação – 2ª Edição Cartilha de Orientação para Conselheiros de Saúde do DF – 1ª Manuais manual de gestão de documentos do gdf e Cartilhas 10 de setembro de Author: TCDF. Manual de Procedimentos de Conferência Mensal e de Encerramento do Exercício Financeiro de Manual de Encerramento do Exercício Financeiro de Manual de Encerramento do Exercício Financeiro de Manual de Encerramento do Exercício Financeiro de Manual de Encerramento do Exercício Financeiro de CARTILHA PREENCHIMENTO. Art.

Este exemplar serve de apoio às atividades na área de arquivo, na busca da efetiva gestão de todos os documentos. Portal de Gestão DF-e. Manual processo de elaboração de projeto básico – termo de referência; Manual descritivo de compras governamentais descentralizadas; Manual de Tomada de Contas de Agente de Material; Manual descritivo de processo de elaboração de pesquisa de mercado; Manual de Gestão de Documentos Administrativos do GDF; Manual de Administração de. Relatórios de Gestão Fiscal. Cada espcie de ato reflete uma estrutura textual distinta, que observada no momento da elaborao dos documentos, conforme Manual de Comunicao Oficial do Governo do Distrito Federal, aprovado pelo Decreto no , de 30 de dezembro de , e pela Portaria no , de 1o de dezembro de em cumprimento às atribuições legais do Órgão Normativo do Sistema de Gestão Documental e Publicações Oficiais - Direto-ria de Gestão Documental, no que cabe ao Arquivo Público. Decreto Nº / – Aplica às cessões e às disposições em que figure a administração pública direta, autárquica e fundacional do DF Decreto Nº / – Autorização para pagamento de despesas de exercícios anteriores Decreto Nº / – Prática de Atos de Gestão de Pessoal.

É a sistematização dos procedimentos de Gestão de Documentos e visa à manual de gestão de documentos do gdf eficácia, eficiência e agilidade no registro e na tramitação de documentos e processos, facilitando o acesso à informação. Compete à Unidade Central de Gestão do SEI-GDF promover a gestão do projeto e a capacitação dos gestores do manual de gestão de documentos do gdf Sistema de Permissões na FAPDF. O Manual de Secretaria Escolar do Sistema de Ensino do Distrito Federal, ora apresentado, versa sobre os procedimentos e as rotinas pertinentes à Secretaria Escolar, sobre as competências relativas ao Secretário Escolar, bem como sobre os instrumentos de registro escolar. Manual de Gestão de Documentos Administrativos do GDF: Instrução Normativa nº 02, de 28/05/ Acesse aqui para o download do manual. Concebido e elaborado dentro das Normas Brasileiras de Descrições Arquivísticas – NOBRADE, pela Coordenação de Arquivo Permanente do Arquivo Público do Distrito Federal, a publicação traz informações detalhadas sobre o acervo formado por milhões de documentos, no mais diversos suportes, sob a guarda do órgão.

Manual processo de elaboração de projeto básico – termo de referência; Manual descritivo de compras governamentais descentralizadas; Manual de Tomada de Contas de Agente de Material; Manual manual de gestão de documentos do gdf descritivo de processo de elaboração de pesquisa de mercado; Manual de Gestão de Documentos Administrativos do GDF; Manual de Administração de. Com vistas a qualificar e a consolidar as práticas da Gestão de documentos do Ministério da s aúde, a Coordenação-Geral de d ocumentação e informação (CG di), por meio da Coordenação de rquivo e Gestão de a documentos (arqUiVo), desenvolveu o Manual de Procedimentos internos do serviço de . Acesse o Portal do Governo do Distrito Federal; Setor de Áreas Isoladas Norte - SAIN - Fim da Asa Norte Bloco B - (antigo prédio da Câmara Legislativa) - CEP: Com vistas a qualificar e a consolidar as práticas da Gestão de documentos do Ministério manual de gestão de documentos do gdf da s aúde, a Coordenação-Geral de d ocumentação e informação (CG di), por meio da Coordenação de rquivo e Gestão de a documentos (arqUiVo), desenvolveu o Manual de Procedimentos internos do serviço de Protocolo. A concepção apresentada neste manual, longe de ser a definitiva, pretende atender as necessidades de gestão da informação na Agência, tendo em vista suas condições atuais. Contas de Governo; Contas Públicas. Manual de Concessões Civis – Resolução Nº , de 10 de Novembro de Manuais e Cartilhas 31 de julho de Manual de Auditoria – parte geral (aprovado pela Decisão 41/). Complementando Dados de . Instrução Normativa GDF nº – Manual de Gestão de Documentos Administrativos.

05 Lote 23 - CEP: Brasília/DF - Tel. relativos à gestão técnica dos documentos, além da gestão de documentos administrativos e procedimentos diversos de arquivamento, sendo sua leitura muito importante para a compreensão completa dos procedimentos propostos. Art.

O Caderno Técnico complementa, ainda, a parte de Gestão de Documentos Digitais de Caráter. para a gestão de documentos de arquivo, a sua divulgação em toda a instituição e a exigência de cumprimento da lei em todos os níveis, aplicando-se os recursos necessários e designando-se um ente responsável para a sua coordenação. SIARDF – Sistema de Arquivos do DF. É preciso ter presente que. LDO; LOA; Painel Estatístico de Pessoal; Carreiras do DF; Composição da Força de Trabalho; Concursos e Nomeações; Servidor; Manual de Planejamento e Orçamento (MPO) – Versão Preliminar. Art. Listagem de Códigos de Autuação de Processos. SIARDF – Sistema de Arquivos do DF.

Instrução manual de gestão de documentos do gdf Normativa GDF nº – Manual de Gestão de Documentos Administrativos. Os casos omissos nesta Portaria Conjunta serão manual de gestão de documentos do gdf dirimidos pela Unidade Central de Gestão do SEI-GDF. Concessão de audiências a particulares na PGDF: Portaria nº 59, de 05 de outubro de A 3ª Edição – Ampliada e Revista - do Manual de Gestão de Documentos do Estado do Paraná, elaborada pela Divisão de Gestão da Informação do Departamento Estadual de Arquivo Público - DEAP, é o instrumento normalizador das atividades de classificação, arquivamento e destinação de documentos produzidos e recebidos pela. A concepção apresentada neste manual, longe de ser a definitiva, pretende atender as necessidades de gestão da informação na Agência, tendo em vista suas condições atuais. Manual para Unidades de Gestão (Sistema SIP) manual de gestão de documentos do gdf Apresentação da 2ª Reunião dos Comitês e Unidades Setoriais de Gestão do SEI-GDF – Apresentação da 5ª REPROT/DF – Rede Integrada de Protocolos do Distrito Federal.

III - os documentos relacionados ao processo devem ser produzidos em suporte papel e inseridos no processo, numerando-se as folhas conforme as normas do Manual de Gestão de Documentos Administrativos do Governo do Distrito Federal, aprovado pela Instrução Normativa nº 02, de 28/05/, da SEPLAG/DF;. A SES; Fundo de Saúde; Quem é Quem; Subsecretarias; Superintendências; Colegiado de Gestão; Regionalização;. Manual de Padronização de Máquinas de Usuários do SEI-GDF. A Casa Civil, Relações Institucionais e Sociais do Distrito Federal disponibiliza abaixo manual de gestão de documentos do gdf o arquivo no Manual de Gestão de Parcerias do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil do Distrito Federal (MROSC/DF). O responsável por implementar a gestão de documentos de arquivo na UnB é o.

Instrução Normativa nº 03/SUCON, Estabelece procedimentos destinados ao registro e controle dos bens patrimoniais da Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso do Distrito Federal - FUNAP/DF no Sistema Geral de Patrimônio – SisGepat. Contas de Governo Cartilha de Orientação para Conselheiros de Saúde do DF – 1ª Edição. relativos à gestão técnica dos documentos, além da gestão de documentos administrativos e procedimentos diversos de arquivamento, sendo sua leitura muito importante para a compreensão completa dos procedimentos propostos. TCDF Manuais e Cartilhas Manual de Redação – 2ª Edição. 2º A utilização do SEI-GDF ocorre em todos os processos e documentos da FAPDF, a partir de manual de gestão de documentos do gdf 04 de dezembro de e é assistida pela Unidade Central de Gestão do SEI-GDF. Havendo necessidade de alteração da composição do Comitê Setorial de Gestão, a SIGLA DO ÓRGÃO deve expedir normativo com os ajustes necessários.

Comissão Central de Arquivos (CCA) Comissão Setorial de Avaliação de Documentos (CSAD) Instrumentos de Gestão. Manuais e Cartilhas 10 de (adotadas pela Resolução /) Manuais e Cartilhas 31 de julho de Manual de Concessões Civis – Resolução Nº , de 10 de. Portal de Gestão DF-e.


Comments are closed.